terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo ano, novas responsabilidades

Pois é, depois de tantos anos finalmente cheguei ao último ano do Ensino Médio e sinto que esse ano vai ser diferente dos anteriores. Porque esse ano eu terei de ser mais responsável do que nunca e terei de me esforçar ao máximo para atingir minha próxima meta: entrar na faculdade de psicologia. E sei que isso não será nada fácil, principalmente com tantas pessoas desacreditando no meu potencial. Mas sabe isso até me estimula, me faz querer cada vez mais mostrá-los que estão errados e que eu posso sim atingir todas as minhas metas e realizar os meus sonhos. E é isso que eu acredito que vai acontecer se depender do meu esforço. Mas, por hora, só é preciso que se dê tempo ao tempo para que os resultados do meu trabalho se tornem visíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário