terça-feira, 15 de março de 2011

Sim, eu estou viva \õ/

Desculpa, desculpa, sei que passei mais de um mês pra postar algo por aqui, mas é porque ultimamente eu ando meio ocupada e meio sem criatividade pra postar algo aqui. Bom, mas vamos lá pra um resumão sobre o que me aconteceu desde que eu parei de postar. Vamos por datas.
Dia 16/01 eu completei 16 aninhos \õ/ É, eu sei, estou envelhecendo x( -Q
Nos dias 29/01 e 30/01 eu fui para o SANA (Super Amostra Nacional de Animes) em Fortaleza-CE, e sinceramente, foi o melhor evento destinado ao público otakus que eu já fui *-* Sério, foi muito perfeito *o* Lá tinha tantos lojinhas legais e eu pude rever vários dos meus amigos. Ahh e foi no SANA também que ocorreu minha estreia como cosplayer, e para o meu primeiro cosplay a personagem escolhida foi Amane Misa(Death Note). E apesar do assédio dos fãs da Misa-Misa de tudo ser finalmente uma cosplayer é muito legal *-* Tanto que eu já tenho projetos para cosplay até 2014. AHUSHAUSHAUS'
Dia 01/02 finalmente começaram as alas do 3º ano. Sei que sonhei durante anos estar logo acabando o Ensino Médio pra ficar mais perto de ir para uma faculdade, mas só agora percebo o quanto o 3º ano é difícil  x.x'
Dias 11/03 primeiro provão estilo ENEM, acho que me dei mal em matemática e em química só pra variar, né? -.-'
Acho que foi só isso que me aconteceu de interessante nesses últimos tempos... Bom, até mais :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário