quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pray For

Em homenagem as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão, os usuários do famoso programa de computador Vocaloid criaram a música Pray For, cantada por Hatsune Miku, Megurine Luka e Megpoid Gumi. Segue o vídeo e a tradução.





Minhas preces conseguem te alcançar?
Conseguem alcaçar o lugar onde você está?
Mesmo que esta voz não consiga te alcançar, 
irei continuar a rezar por você.


Nesta escuridão profunda e desconhecida
Você permanece parado e com olhos inchados
Esta ansiedade te mantem acordado?
O medo te faz chorar silenciosamente?


Estudantes exemplares mantêm-se firmes
Parece que esses tópicos estão cortados agora
A minha prece tem 140 caracteres 
Vou delicadamente dedicá-los a ti


A minha voz não consegue te alcançar 
As minhas mãos também não conseguem alcançar 
Por isso, irei rezar para o céu
Para as estrelas
Para Deus
Para ti


Rezarei para o céu
Rezarei para as estrelas
Rezarei para Deus


Se isso chegar até você
Não ficarás mais sozinho


Todos estão unidos
Apenas não o vimos ainda
Por isso, olhe para frente


Rezarei para o céu 
Rezarei para as estrelas
Rezarei para Deus


Se isso chegar até você


Rezarei para o céu 
Rezarei para as estrelas
Rezarei para Deus




Bom, pra quem não sabe o que é Vocaloid em breve eu deixarei um post aqui explicando. Até a próxima ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário