terça-feira, 28 de dezembro de 2010

28 de dezembro

Hoje é um dia muiiito especial. Sabem por que?
Hoje é o aniversário de 16 anos de duas das minhas melhores amigas: Raven-ne e  Ray-ne*, que apesar de serem gêmeas só pra variar, mais amigos gêmeos elas são beem diferentes - principalmente na personalidade. A Raven é calminha apesar de as vezes ter uns surtos de doideiras também xD, enquanto a Ray... bom, melhor nem comentar, só basta dizer que ela é minha aluna xD -Q -S


Conheço essas gurias desde de 2005 e em menos de um ano elas se tornaram duas das minhas melhores amigas *-*
Bom, hoje em dia elas estão um pouco longe de mim exatamente 260 quilômetros mas mesmo assim elas ainda são muitíssimo importantes para mim e essa foi a única maneira que eu encontrei de homenageá-las hoje apesar disso aqui ter ficado meio tosco.
Bom, é isso, feliz aniversário meninas. Amo vocês demais

* O "-ne" depois do nome de alguém é a abreviação de Onee-chan(forma carinhosa e respeitosa de se dizer irmã mais velha em japonês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário