domingo, 19 de dezembro de 2010

Apresentação

Olá pessoas.
Vamos começar o post mais difícil de se escrever, na minha opinião, a apresentação :S
Ok, vamos lá, aqui vocês podem de chamar de Miyuki, Mi, ou My ou como vocês preferirem. Tentarei postar aqui sempre que eu tiver um tempinho, mas se vocês me perguntarem sobre o que eu vou falar aqui.. Bom, vocês vão ter que esperar pra ver, porque eu pretendo falar de tudo um pouco, mas vou logo avisando que vai depender da minha inspiração para escrever >.<'
Ok ok, vamos parar com essa apresentação que já está fazendo com que ninguém sinta vontade de visitar o meu blog outra vez .-.
Mas enfim, é isso aí, espero que vocês gostem e acompanhem o meu  o meu bebê, o The Little Dreamer.
Bom, a seguir virá o meu primeiro post de verdade õ/ -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário