terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um simples agradecimento



É sempre nós momentos em que nós não estamos nos sentindo bem que vemos os amigos que temos. Os meus amigos verdadeiros eu  posso contar nos dedos das mãos, mas tenho que dizer que eles são os melhores. Sei que essa frase é meio clichê, mas quem disse que coisas clichês não podem ser verdadeiras?
Obrigada a todos vocês, meus amigos - não preciso citar nomes, quando eles lerem automaticamente irão saber que isso foi escrito para eles - que sempre estiveram comigo em momentos difíceis e dessa vez não foi diferente. Amo vocês demais, meus anjos sem asas ♥

4 comentários:

  1. Totalmente verdade.
    Tem horas que so um amigo verdadeiro resolve.
    Como diria a musica do Pearl Jam - Oh I'm a lucky man, to count on both hands the ones I love. Nao sao muitos, mas sao cruciais.
    Beijos
    Juru

    ResponderExcluir
  2. Isso verdade Juru ^^
    Caramba, que honra, tenho uma das melhores escritoras de fics do Brasil seguindo meu blog #morramdeinveja -Q -S
    Bjs :**

    ResponderExcluir
  3. hum amigos são tudo de bom; isso é quando são os verdadeiros, não posso dizer que sou uma pessoa que tenha muitos amigos, mas os que tenho sinto ser os que precissava ter.
    bjus =**

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente como é isso Elizângela, porque eu posso dizer que faço das suas as minhas ^^
    Bjs :**

    ResponderExcluir